Por: Agência TMD | Comunicação | 0 comentários
Não é repetitivo se o conteúdo for reciclado para transmitir uma mesma mensagem em formatos moldados ao meio.
Se você discutiu um tema e percebeu que seu público gostou, por que não explorá-lo mais a fundo?
O que acha de retirar as principais informações e fazer um infográfico?
Ou fazer um bom compilado e transformá-las em um e-book?
Se você possui uma empresa, vende um produto ou produz um conteúdo você deve adaptar sua comunicação em diferentes formatos para que ele atinja o maior número de pessoas e se torne o mais abrangente possível.
Explore as redes sociais como Instagram e Pinterest, por exemplo, para publicar fotos do que você vende, da sua empresa, ou de lugares relacionados ao conteúdo que você cria. Utilize o Facebook para produzir vídeos ou transmissões ao vivo pra criar um relacionamento com seus fãs.
E essas são só algumas e mais conhecidas formas de se adaptar uma ideia em múltiplos formatos. E não só a internet pode ser utilizada nessa tarefa. utilize os meios off-line também.
A regra é: solte sua criatividade e não tenha preguiça de criar um bom conteúdo e de introduzi-lo em diferentes formatos.